segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pintura: Godzilla vs Zilla



Aew pessoal! Mais uma pintura que fiz no Photoshop!
Essa foi de trabalho final do curso de Crayon da MELIES, agradeço ao mestre Dalton Muniz(professor da MELIES) pelos toques e tals!
A pintura foi muito difícil e trabalhosa, utilizei varias técnicas para realiza-la, como Matte Painting, pintura, ciração de Brush, correção de cores e etc... Acho que ficou legal, é o resultado que esperava(até por que, achei que não ia conseguir fazer tão bem), mas agora com mais tempo de pintura acho que posso melhorar! Bom eu acho que é só, coloquei pra vocês verem a imagem inicial(que copiei de uma foto de uma escultura na internet, e a imagem final, que saiu da minha cabeça! Fiz também um passo-a-passo, em um videozinho que esta postado aqui em baixo! Espero que gostem!
P.s: a edição desse video não ficou muito boa, mas ficou bem didático!




Pra quem quer ver o video com mais qualidade o link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=VMQgtwLDRsg


Abraços e até o próximo post.

Um comentário: